Secretaria do Meio Ambiente de Caraguatatuba entrega mudas nativas para quem doar agasalho

Facebook Twitter

Secretaria do Meio Ambiente de Caraguatatuba entrega mudas nativas para quem doar agasalho

No mês em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP) fará a doação de mudas de espácies nativas para quem doar um agasalho. As caixas de recolhimento estão disponíveis no Fundo Social e da Secretaria de Turismo.

De acordo com a Secretaria da SMAAP, Tatiana Scian, até o final de junho os interssados pordem buscar suas mudas de grumixama, uvaia, flamboiant, entre outras nos dois pontos de coleta.

“Além de projeteger o meio ambiente, a pessoa também estará contribuindo para ajudar aqueles que precisam de um agasalho agora que o frio chegou”, explica a Secretária do Meio Ambiente.

Esta também é a avaliação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar. “Essa iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente vem somar com a responsabilidade social de todos nós. Cuidarmos uns dos outros com as doações de roupas em bom estado de uso e o cuidado com nossa cidade no incentivo à arborização nos fazem pessoas mais conscientes e envolvidas com a nossa sociedade”.

Onde Doar

Fundo Social – Rua José Damazo dos Santos, 39, Centro
Secretaria de Turismo – Avenida Arthur da Costa Filho (Avenida da Praia), 25, Centro

Compartilhe e faça seu comentário