Strict Standards: Declaration of Noticia::uploadFoto() should be compatible with Signoweb::uploadFoto(&$file, $tabelaDiferente = '') in /home/jornalitoralcom/jornaldolitoral.net/admin/public/classes/Noticia.php on line 4

Strict Standards: Declaration of Comentario::listar() should be compatible with Signoweb::listar($limit = false, $campos = false) in /home/jornalitoralcom/jornaldolitoral.net/admin/public/classes/Comentario.php on line 42

Strict Standards: Declaration of Publicidade::uploadFoto() should be compatible with Signoweb::uploadFoto(&$file, $tabelaDiferente = '') in /home/jornalitoralcom/jornaldolitoral.net/admin/public/classes/Publicidade.php on line 157

São Sebastião - Prefeito Felipe Augusto mostra eficiência e faz exemplo de gestão fiscal e transparência pública

Facebook Twitter

ImpressaAssessoria

São Sebastião - Prefeito Felipe Augusto mostra eficiência e faz exemplo de gestão fiscal e transparência pública

A transparência pública é tema recorrente no cenário político, e do trabalho de análise dos órgãos fiscalizadores do poder público. 




Em razão disso, desde que assumiu a Prefeitura de São Sebastião, Felipe Augusto, tem trabalhado na reestruturação do município na gestão fiscal e na transparência das ações públicas.

Quando se pensa na destinação correta do dinheiro público, a gestão Felipe Augusto é destaque no Estado de São Paulo.

Entre os 645 municípios do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, São Sebastião ocupa a 18° posição do ranking de gestão fiscal. Essa é a melhor avaliação dos últimos seis anos.


Destaque em Transparência Pública – Quando se pensa em transparência, a gestão do prefeito Felipe Augusto é destaque também no Litoral Norte.

De acordo com pesquisa realizada pela Controladoria Geral da União (CGU), São Sebastião tem a melhor avaliação de transparência pública na região.

Além disso, no Ranking Escala Brasil Transparente, a cidade obteve a nota 8,1. Contudo, quando se amplia a pesquisa com 691 município que receberam avaliação de 6,53, São Sebastião é outra vez destaque.

Outra posição a ser destacada está na categoria Governança em eficiência pública. São Sebastião é a melhor cidade entre as mais conectadas e inteligentes do Brasil, do Ranking Connected Smart Cities 2019.

A avaliação foi realizada entre os municípios com população entre 50 e 100 mil habitantes.

No desenvolvimento, por exemplo, o trabalho de Felipe Augusto fez com que a São Sebastião aparecesse como a única em todo o Litoral Norte no ‘Top 100’ do Ranking Connected Smart Cities 2019, que avalia as cidades com maior potencial de desenvolvimento do Brasil.

“Gestão se faz com equipe e políticas públicas voltadas para o povo. Todas as nossas ações são baseadas com responsabilidade fiscal e transparência pública.

Não temos compromisso com o erro, e assim continuamos trabalhando para São Sebastião avançar ainda mais”, declarou o prefeito Felipe Augusto.



Jornal do Litoral

Compartilhe e faça seu comentário