JDL anuncie

Caraguatatuba - Atividade Delegada prende mulher procurada por tráfico de drogas no Tinga

Facebook Twitter

PMC

Caraguatatuba - Atividade Delegada prende mulher procurada por tráfico de drogas no Tinga

Policiais militares que atuam na Atividade Delegada com a Patrulha Maria da Penha prenderam, nesta segunda-feira (05/5), uma mulher que era procurada por tráfico de drogas.



Eles faziam patrulhamento pela Rua Elvira Perpétua, no bairro Tinga, região central do município, quando avistaram D.S.J., 26 anos, em atitudes suspeitas e demonstrou nervosismo ao ser abordada.

Após uma pesquisa no Centro de Operação da Polícia Militar (Copom), foi constatada que a suspeita era procurada pelo no artigo 33 (Tráfico de Drogas).

A mulher foi conduzida ao DP Central de Caraguatatuba onde foi registrada a ocorrência e ficou à disposição da justiça.


Convênio
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, firmou um convênio com o Governo do Estado de São Paulo para auxiliar nos salários dos policiais militares do município por meio da Atividade Delegada, quando os PMs trabalham em suas horas de folga.

Recentemente, o convênio possibilitou montar a Patrulha Maria da Penha, que visa a atuação de policiais preparados para atender ocorrências de violência doméstica e fazer patrulhamento pelos bairros onde há maior incidência.


MESTRA MAIO 2020  Campanha

Compartilhe e faça seu comentário