Inscrições da audição para compor o Corpo Coreográfico do Festival de Dança de São Sebastião encerram nesta quinta-feira (13/02)

Facebook Twitter

PMSS

Inscrições da audição para compor o Corpo Coreográfico do Festival de Dança de São Sebastião encerram nesta quinta-feira (13/02)

O prazo de inscrição para a audição dos bailarinos interessados em compor o Corpo Coreográfico, que se apresentará na abertura e encerramento do III Todas As Danças - Festival de Dança de São Sebastião, encerra nesta quinta-feira (13/02).



Os interessados devem ser residentes do município e podem se inscrever por meio do site www.fundass.com.br/iii-todas-as-dancas/.

A audição ocorrerá no dia 15 de fevereiro, às 9h, na Sala de Dança da Casa da Cultura, no Centro Histórico, sendo selecionados para compor o Corpo Coreográfico, até 12 componentes da cidade.

Nesta edição do festival, a responsabilidade pela seleção na audição é exclusiva do coreógrafo e diretor, Tutu Morasi. 

O Corpo Coreográfico fará um processo criativo na área do Jazz, incluindo todas as estéticas que ele pode ter, em uma composição que visa o processo individual e coletivo, evidenciando tanto a potência do grupo escolhido como de cada intérprete que estará em cena. 

O processo terá um foco técnico e de preparação corporal intensa para a abertura dos corpos no processo coreográfico.

A audição e o festival são realizados pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (SETUR).

Para mais informações e dúvidas ligue para (12) 3892-4604 ou mande e-mail para todasasdancasss@gmail.com.

Sobre o Festival

A terceira edição do Festival de Dança de São Sebastião acontecerá de 3 a 5 de abril, na Rua da Praia, e contará com mostra competitiva entre grupos, companhias e academias de dança; mostra não competitiva; workshops gratuitos e rodas de conversa com grandes mestres da dança e produtores culturais, voltados para bailarinos, estudantes e professores de dança.


Compartilhe e faça seu comentário