Ilhabela - Primeira audiência pública do novo contrato com a Sabesp acontecerá na próxima semana

Facebook Twitter

Camila Migliorini / PMI

Ilhabela - Primeira audiência pública do novo contrato com a Sabesp acontecerá na próxima semana

Contribuições poderão ser encaminhadas até o dia 4 de março de 2020, data do fechamento desta consulta


A Prefeitura de Ilhabela, realizará na próxima semana (11 de fevereiro), no auditório do Paço Municipal, a primeira audiência pública que terá
como pauta o novo contrato de prestação de serviços de saneamento básico do arquipélago com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, a Gracinha, reuniu-se com representantes da direção e Jurídico da Sabesp e com a Advocacia Geral do Município e secretários municipais, para decidir sobre as datas da audiência, bem como tratar de detalhes do contrato do futuro convênio com a Companhia. Nesta terça-feira (28/01), após informação do Ministério Público, foi confirmada a alteração da data da segunda audiência, com o objetivo de dar mais celeridade às iniciativas voltadas ao saneamento no arquipélago.

Já o segundo encontro, ficou marcado para o dia  2 de março. As audiências serão realizadas às 18h, no auditório do Paço Municipal. 

A divulgação foi iniciada em janeiro. As audiências têm o objetivo de dar conhecimento à população sobre o contrato com a Sabesp e abrir espaço para manifestação pública.

A renovação do contrato com a Sabesp, prevista em lei, faz parte das ações voltadas à universalização do saneamento no município, uma das prioridades da cidade. A minuta do convênio pode ser consultada no link: http://bit.ly/37izYj8

Contribuições poderão ser encaminhadas para o e-mail contrato.sabesp@ilhabelabela.sp.gov.br, até o dia 4 de março de 2020, data do fechamento desta consulta.


Compartilhe e faça seu comentário