São Sebastião - Prefeitura prorroga prazo para pagamento de cota única; segunda via do carnê pode ser emitido pela internet

Facebook Twitter

PMSS

São Sebastião - Prefeitura prorroga prazo para pagamento de cota única; segunda via do carnê pode ser emitido pela internet

A Prefeitura de São Sebastião informa que disponibiliza a segunda via eletrônica do carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referente ao ano de 2020, através do site https://saosebastiao.iibr.com.br/.



A emissão da guia pela internet pode feita a partir do número de inscrição do imóvel.  

Além disso, o prazo para pagamento da cota única, que vencia na última sexta-feira (10/01), foi prorrogado até 20 de janeiro, com a permanência de 20% de desconto; a segunda parcela em cota única pode ser quitada até 10 de fevereiro, com 15% de desconto.

O contribuinte pode ainda optar pelo parcelamento, com desconto de 10%, caso o boleto seja pago até a data do vencimento, todo dia 10 de cada mês, ou no primeiro dia útil subsequente.

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), aproximadamente 45 mil carnês estão sendo entregues nas residências pelos Correios.

Os interessados também podem solicitar a versão digital do carnê pelos e-mails cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br ou divida.ativa@saosebastiao.sp.gov.br.

O contribuinte que encontrar dificuldades para fazer a emissão da guia na modalidade on-line pode se dirigir até a Divisão de Cadastro Fiscal da Prefeitura de São Sebastião, no Paço Municipal, localizada na Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, no Centro, das 10h às 17h.

Mais informações pelo telefone (12) 3891-2117.
Jornal do Litoral

Compartilhe e faça seu comentário