Ilhabela - Prefeita Gracinha visita servidoras e atletas de Ilhabela na 63ª edição do Jogos Regionais

Facebook Twitter

Divulgação/PMI

Ilhabela - Prefeita Gracinha visita servidoras e atletas de Ilhabela na 63ª edição do Jogos Regionais

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, visitou neste domingo (7), servidoras que preparam a alimentação para as equipes de Ilhabela e também conversou com atletas do arquipélago e ainda foi ao alojamento da delegação de Lagoinha, um dos municípios que estão participando da 63ª edição do Jogos Regionais, que tem como sede a ilha e São Sebastião, como ocorreu em 2018.

A visita realizada pela prefeita teve o objetivo de reiterar o agradecimento às servidoras que preparam a alimentação fornecida aos atletas de Ilhabela. A prefeita esteve com Lena, Thaís, Cristia, Flera, Neia, Letícia. “Em nome delas agradeço a todos os servidores que se dedicam na preparação das refeições dos atletas de nossa cidade”, destacou Gracinha Ferreira, que fez a visita acompanhada do funcionário da Secretaria de Esporte e Lazer de Ilhabela, Flávio César da Silva.

A prefeita também conversou com a equipe de Dama de Ilhabela e com alguns atletas da cidade de Lagoinha.  Nessa segunda-feira (8), feriado na ilha, devido  à antecipação do feriado da terça (9), feriado Estadual da Revolução de 32), a prefeita fará novas visitas às delegações e algumas competições.

De acordo com a organização, essa edição do evento, que se encerra dia 13, deve ter mais de oito mil pessoas transitando entre os dois municípios nos dias de Competições. Esse ano são 40 delegações, em um total de 49 modalidades oficiais e seis modalidades extras, disputadas em 22 espaços esportivos, distribuídos entre as duas cidades-sede.

Ilhabela participa com 250 atletas e São Sebastião 360. Durante o 63º Jogos Regionais, em Ilhabela, o público poderá acompanhar competições de futebol, damas, ciclismo, basquetebol, natação, voleibol, futsal, malha, handebol, vôlei de praia, futevôlei e jiu-jitsu.

As delegações que participam desta edição são: Aparecida, Arujá, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caieiras, Cajamar, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Poá, Redenção da Serra, Roseira, Santa Isabel, São Bento do Sapucaí, São José
dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Suzano, Tremembé e Ubatuba.

“Esse é um grande evento do Estado, que garante visibilidade aos atletas locais. A nossa expectativa é que esta edição supere a do ano passado”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer de Ilhabela, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho

A programação completa de Ilhabela e São Sebastião deve ser conferida no
site www.jogosregionais2019.com.
Jornal do Litoral
Dengue 9

Compartilhe e faça seu comentário