JDL anuncie

Prefeita Gracinha anuncia novo secretariado em Ilhabela

Facebook Twitter

Ronald Kraag

Prefeita Gracinha anuncia novo secretariado em Ilhabela

Nova equipe do primeiro escalão da prfeitura de Ilhabela

Equipe técnica terá 18 meses de trabalho na administração do município


A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, anunciou, na manhã deste sábado (1º), no auditório do Paço Municipal, os nomes dos 13 secretários municipais que a partir de agora compõe sua equipe de trabalho para os próximos 18 meses.

Com cinco novos nomes, o secretariado ilhéu ficou da seguinte maneira: Adalberto Henrique da Silva Lopes, o Professor Beto, secretário municipal de Cultura; Alberto Orro, secretário municipal de Saúde; Bianca Colepícolo, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo; Edna de Paula Roma Teixeira, secretária municipal de Educação; Edvaldo Anizio da Silva, secretário municipal de Administração; José Messias dos Santos, secretário municipal de Serviços Urbanos; José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, secretário municipal de Esporte e Lazer; Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo, secretário municipal de Planejamento e Gestão Estratégica; Maria Salete Magalhães, secretária municipal de Meio Ambiente; Nilce Signorini, secretária municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social; Regina Gaducci, advogada geral do Município; Rogério de Lucca Moraes, secretário municipal de Planejamento Urbano, Obras e Habitação e Tiago Corrêa, secretário municipal de Gestão Financeira.

Em seus pronunciamentos, os secretários comprometeram-se a trabalhar pelo bem-estar da população e andamento dos serviços públicos prestados, além do desenvolvimento com responsabilidade econômica e social.

Luiz Lobo, que assumiu a pasta de Planejamento e Gestão Estratégica, conhecida como Governo, fez o anúncio de futuros aplicativos que colaborarão com a participação dos moradores na gestão administrativa. “Em breve lançaremos aplicativos que aproximarão a população dos seus gestores, um contato direto para solicitações e retorno”, explicou Lobo, emocionado em seu discurso, aplaudido pelo público.

Já a prefeita Gracinha, fez questão de ressaltar a parceria entre as secretarias e os poderes Executivo e Legislativo. “Conto com cada um de vocês para que o nosso governo seja participativo. O gabinete e as secretarias estão de portas abertas para recebê-los”, destacou. “Reforço que não admitirei nenhuma ação que não esteja dentro da legalidade e transparência. Peço que confiem no nosso secretariado, porque não mediremos esforços pelo bem comum”, afirmou.

A prefeita tomou posse, oficialmente, no último dia 21 em sessão extraordinária, na Câmara Municipal. Gracinha já vinha conduzindo o andamento dos trabalhos no município desde o dia 14 de maio.

Também estiveram presentes os vereadores Antônio Marcos Silva, o Marquinhos Guti, Anísio Oliveira, Ezequiel Alves, Gabriel Rocha, Luiz Paladino, Mateus Pestana, Nanci Zanato e Thiago Souza; autoridades religiosas, partidárias e da sociedade civil organizada e público em geral.
Curso de Excel - Hotmart
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário