Ilhabela participa da Aviesp 2019 Expo de Negócios em Turismo

Facebook Twitter

Divulgação/PMI

Ilhabela participa da Aviesp 2019 Expo de Negócios em Turismo

Participar da feira possibilita apresentar as potencialidades do arquipélago na baixa temporada, considerando as práticas de ecoturismo

  

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, está participando da 41ª edição da Aviesp Expo de Negócios em Turismo, na cidade de Águas de Lindóia (SP). 

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), tem a responsabilidade do planejamento e a execução da feira, sem a terceirização de uma produtora. Os organizadores assumiram a missão de redescobrir as necessidades dos profissionais de turismo e o perfil do viajante moderno, explorando novas formas de se comunicar e de apresentar produtos e serviços turísticos. 

A funcionária da pasta do Turismo, Elen Isse Penhafiel, é quem está representando o arquipélago no evento que reúne profissionais do setor, oportunidades de negócios, networking e capacitações. A feira ainda contempla a oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista deste ponto de encontro. 

Para o prefeito Márcio Tenório, é de extrema importância a oportunidade de ter contato com agentes de viagem do interior do Estado. “Trata-se de um importante mercado, possibilitando apresentar as potencialidades do município na baixa temporada, considerando as práticas de ecoturismo”, ressaltou.



Jornal do Litoral

Compartilhe e faça seu comentário