JDL anuncie

Mais de 90 atletas representam Caraguatatuba no 23º Jogos Regionais do Idoso

Facebook Twitter

Luis Gava/PMC

Mais de 90 atletas representam Caraguatatuba no 23º Jogos Regionais do Idoso

O Jori será disputado no início de maio em São Sebastião

Noventa e oito atletas de Caraguatatuba, representantes da Secretaria de Esportes e Recreação, participarão do 23º Jogos Regionais do Idoso que terão início no próximo mês em São Sebastião.

Entre as modalidades participantes, a delegação caraguatatubense disputará no atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado, xadrez,  coreografia e dança de salão.

Ansiosos para o evento, os atletas estão confiantes que voltarão com a bagagem repleta de medalhas para o município. Exemplo disso é Maria Ventura, 60;   competidora no Atletismo (desde 2013), a atleta não vê a hora de encarar seus adversários. “Assim como em todos as edições que participei, estou animada para os jogos deste ano também, mas confesso que, mesmo estando em minha sexta participação, o frio na barriga ainda é intenso”, observou.

A nadadora Valdete Falopa Sona, 66, disse que a prova será acirrada, pois disputará o primeiro lugar no pódio com duas campeãs estaduais. “Estou ansiosa!  Amo a natação e irei me esforçar ao máximo para dar o meu melhor e garantir o ouro para Caraguatatuba”, afirmou.

A jogadora de vôlei, Margarida Machado, 63, competidora desde 2008,   está igualmente confiante para o Jori 2019. “Como todos os anos, com direção do Dagoberto, participar dos jogos é muito bom. Conquistar bons resultados é melhor ainda. Estamos com expectativas positivas”, declarou.

O chefe da delegação, Dagoberto Oliveira Azevedo,  afirmou ser o principal não somente garantir medalhas, mas sim a confraternização entre todos os atletas. “Esperamos conquistar bons resultados em todas as modalidades e, além disso, voltarmos com ótimos motivos para comemorar”, disse.

 



Curso Bitcoin
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário