Atau

Gaeco deflagra operação contra lavagem de dinheiro e corrupção ligadas aos jogos de azar

Facebook Twitter

MPSP

Gaeco deflagra operação contra lavagem de dinheiro e corrupção ligadas aos jogos de azar

Gaeco deflagra operação contra lavagem de dinheiro e corrupção ligadas a jogos de azar No Grande ABC, houve apreensão de televisores, dinheiro e máquinas de jogos

No Grande ABC, houve apreensão de televisores, dinheiro e máquinas de jogos

Na quinta-feira (11) , foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a Operação Palacete. O objetivo é  combater organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e eventual corrupção de agentes públicos, no âmbito da exploração de jogos de azar. A operação faz parte de um conjunto de ações articuladas no enfrentamento de delitos dessa natureza na região do Grande ABC.

Com esse intuito, foi realizada busca e apreensão em imóvel comercial situado no centro de São Bernardo do Campo (SP), o que resultou na apreensão de diversas anotações sobre clientes, funcionários e fornecedores do estabelecimento voltado à exploração do jogo de azar. 

Foram apreendidos ainda valores em espécie, um computador e seis televisores de 50 polegadas, bem como 111 cadeiras utilizadas pelos jogadores, que foram destinadas à Fatec de São Caetano do Sul, instituição pública de ensino.

Após a perícia ser realizada no local, 114 máquinas e diversos monitores encontrados foram destruídos, conforme autorização judicial.


Exposição Jeannis
Educação Ilhabela

Compartilhe e faça seu comentário