JDL anuncie

Câmara de São Sebastião realiza sessão solene em comemoração aos 383 anos de Emancipação

Facebook Twitter

Beto Silva

Câmara de São Sebastião realiza sessão solene em comemoração aos 383 anos de Emancipação

A Câmara de São Sebastião vai realizar no próximo sábado (16/03), às 10h00, no Teatro Municipal, a sessão solene em comemoração aos 383 anos de Emancipação Político- Administrativa de São Sebastião. Na ocasião, os vereadores entregarão títulos de cidadão sebastianense como forma de reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.

O vereador suplente, Everton da Silva Leandro (Tico do Jaraguá), vai homenagear o professor de educação física WALTER ADIL DE LIMA que, em 22 anos de serviço público, criou diversos projetos de inclusão nas unidades escolares e, atualmente, trabalha junto à 3ª Idade e crianças com dificuldades de desenvolvimento neuropsicomotor, com idades de 6 a 12 anos.

O vereador Diogo Nascimento vai entregar o título a atleta olímpica, ROSEMAR MARIA COELHO NETO MENASSE, que morou em São Sebastião, de 1995 a 2000. Além de competir e conquistar diversos títulos para a cidade, Menasse ajudou a formar uma equipe de atletismo com jovens sebastianenses.

A homenagem do vereador Elias Rodrigues será para o engenheiro JOSÉ BOSCO FERNANDES DE CASTR0 que, em 2008, assumiu o cargo de superintendente da Sabesp no Litoral Norte e esteve a frente de obras importantes para São Sebastião, que totalizaram um investimento de R$ 257 milhões.

O parlamentar Onofre Santos Neto vai homenagear a delegada DRA. JÚNIA CRISTINA LEME MACEDO que, desde março de 2017, está à frente da Delegacia de Defesa da Mulher, onde desenvolve um excelente trabalho.

Já o vereador suplente  Jair Pires vai entregar o título de cidadã sebastianense à professora CARLA ANDRESA COSTA, diretora da Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, onde constrói vínculos com a comunidadelo e promove uma ação educativa com excelentes resultados.  

O vereador Mauricio Bardusco Silva vai homenagear o também vereador PEDRO RENATO DA SILVA, em reconhecimento à sua luta e dedicação aos moradores de Barra do Una e região.

O Capitão EDUARDO GONSALES DOS SANTOS, que está à frente da 1ª Companhia da Policia Militar de São Sebastião e Ilhabela, será homenageado pelo parlamentar Pedro Renato, por trabalhar com afinco e dedicação em prol da segurança da população.

O vereador Ernane Primazzi vai homenagear o empreendedor da área de comunicação, autor do Blog “Pimenta na Política”e da revista “Pimenta- Report”, ADELSON PIMENTA RAFAEL, por estar atento aos acontecimentos que envolvem à cidade e  contribuir com ideias e informações.

O vereador Daniel Simões da Costa vai homenagear o professor de Karatê, COSME CONCEIÇÃO DOS SANTOS, que promove diversas ações para arrecadar alimentos para famílias carentes e ainda colabora nas ações sociais das igrejas locais.
Crédito Rafael
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário