Caça ao Esgoto Ilhabela

Caraguatatuba abre processo seletivo para 46 vagas de Agentes Comunitários de Saúde

Facebook Twitter

PMC

Caraguatatuba abre processo seletivo para 46 vagas de Agentes Comunitários de Saúde

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Caraguatatuba publicará edital para abertura de processo seletivo destinado ao provimento de vagas do emprego público de Agentes Comunitários de Saúde, pelo regime celetista (CLT).

As inscrições devem ser feitas a partir das 10h, exclusivamente pelo site www.zambinbi.org.br . O período de inscrição segue até às 22h do dia 14 de abril e a taxa é de R$ 45,90.

O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para jornada de trabalho de 40 horas. Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

Serão 12 vagas para a região do Tinga, 10 vagas para o Perequê-Mirim, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/Sumaré, três para o Jetuba, dois para Casa Branca/Olaria e dois para Massaguaçu/Tabatinga.

O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas do emprego público de Agente Comunitário de Saúde pelo regime celetista (CLT) e tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de maio e a divulgação dos gabaritos será dia 27 de maio.

Serviço: O edital completo será publicado nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Zambini, www.zambini.org.br
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário