Caça ao Esgoto Ilhabela

Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba abre inscrições para eleger novos membros

Facebook Twitter

PMC

Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba abre inscrições para eleger novos membros

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba informa que estão abertas as inscrições aos interessados em compor o Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba (CAE), responsável por acompanhar e monitorar os recursos federais repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a alimentação escolar e garantir boas práticas de sanitárias e de higiene dos alimentos.

O processo será realizado para o preenchimento da vaga de um suplente, representante indicado por entidade civil organizada. Poderão participar os representantes do segmento de sociedade civil que juntamente com os demais representantes dará continuidade aos trabalhos do Conselho de Alimentação Escolar.

Cada segmento deverá se organizar e eleger seu respectivo representante, escolhido em assembleia específica para tal fim, devidamente registrada em Ata. Em seguida deverá se inscrever através da instituição, ou diretamente ao setor de conselhos na Secretaria Municipal de Educação, até 22 de março das 8h às 16h. 

Ao se inscrever, na documentação deve constar os seguintes dados cadastrais: ficha de inscrição devidamente preenchida, ata de nomeação do candidato, RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato e endereço eletrônico.

A eleição será realizada das 8h às 16h, no dia 25 de março, na Sede da Secretaria Municipal de Educação. O candidato e o eleitor deverão portar documento oficial com foto e o comprovante de endereço do município de Caraguatatuba.

Serviço: A inscrição será mediante entrega da documentação no Setor de Projetos que fica na Secretaria de Educação, localizado na Avenida Rio de Janeiro,  860, Indaiá.
INFORME ILHABELA

Compartilhe e faça seu comentário