Caça ao Esgoto Ilhabela

Nadadores de Ilhabela conquistam inúmeros pódios na 3ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas

Facebook Twitter

Nadadores de Ilhabela conquistam inúmeros pódios na 3ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas

Ilhéus ficaram ainda com o 3° lugar por equipes


O final de semana foi de triunfo para a natação de Ilhabela, na 3°Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas, realizada no Wet’n Wild, em São Paulo.

Mesmo com uma equipe reduzida, comparada as outras participantes, os ilhéus conquistaram o 3° lugar por equipes na prova média. Vale ressaltar que a equipe local disputou com conjuntos de renome nacional e internacional, tais como Santa Cecília e Corinthians.

Isso sem contar com as excelentes colocações individuais, como a de Samuel Dimas, que sagrou-se o 5°colocado no geral da prova longa, vista como a mais disputada e técnica da competição, segundo a Secretaria de Esporte e Lazer.

Orgulhoso, o professor, Augusto Swaid, procurou palavras para descrever a alegria. “Todos os nossos alunos foram muito bem em suas colocações. Tivemos vários pódios individuais, como o Cristian, aluno da Paloma, que tem apenas 12 anos, e ficou em 1° em sua categoria; o 1° lugar da Carol e do Nicolas; o 2º do Leonardo Radi; a Sabrini, que teve duas pratas, o Samuel. Então eu não sei nem o que dizer, a não ser que foi um final de semana muito bacana e que estamos muito orgulhosos. Essa conquista foi mérito da dedicação deles e do nosso trabalho, do meu e da Paloma, do comprometimento e carinho. Para nós é uma honra fazer parte disso”, comentou o professor.

As classificações individuais dos atletas, bem como outras informações como tempo, estão disponíveis no site http://www.maratonaaquatica.com.br.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.


Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário