Ônibus tomba e acidente deixa mais de 40 feridos e uma mulher morta na serra de Maresias

Facebook Twitter

Nova Imprensa/Divulgação

Ônibus tomba e acidente deixa mais de 40 feridos e uma mulher morta na serra de Maresias

Uma mulher morreu e oito passageiros sofreram ferimentos graves depois que um ônibus intermunicipal tombou na tarde desta segunda-feira (28) na rodovia Rio-Santos, na costa sul de São Sebastião (SP). O acidente foi em um trecho de serra, no km 163, entre as praias de Boiçucanga e Maresias.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus saiu de Caraguatatuba e estava cheio quando o motorista perdeu o controle e tombou. As circunstâncias devem ser apuradas.

Os bombeiros e o Samu trabalharam até 20h30 para socorrer as vítimas. Inicialmente a informação é que 30 pessoas estavam feridas, mas o número foi atualizado para 41 por volta de 21h - todos sofreram algum ferimento.

Segundo a prefeitura, os passageiros em estado mais grave foram encaminhados para o pronto-atendimento de Boiçucanga, para serem estabilizadas; e os casos considerados de maior urgência serão transferidos para o pronto-socorro central.

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez a remoção de uma vítima para um hospital em São José dos Campos.

As vítimas leves - sendo 33 segundo os bombeiros - foram atendidas na Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro do Cascalho.


Jornal do Litoral
Dengue 9

Compartilhe e faça seu comentário