Atau

Ilhabela Sunset promete entretenimento a moradores e visitantes durante três dias

Facebook Twitter

Ilhabela Sunset promete entretenimento a moradores e visitantes durante três dias

Ilhabela Sunset promete entretenimento a moradores e visitantes durante três dias
Este final de semana promete aquecer ainda mais os fins de tarde no arquipélago com a última edição do Festival Ilhabela Sunset. Marcado para ocorrer nos próximos dias 7, 8 e 9, o evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.
O primeiro pôr do sol será animado pelo cantor Silva.  O artista, que passeia entre os ritmos alternativo e MPB, e tem um dueto com a cantora Anitta na música “Fica Tudo Bem”, abrirá a programação.
No sábado (8), a principal atração do entardecer na ilha ficará por conta da atual sensação, Zeeba. O cantor e compositor ficou mundialmente conhecido pela parceria com o DJ Alok nos hits “Never Let Me Go” e “Ocean” e agora apresenta sua nova música “Young Again”.
Fernanda Abreu, dona de um estilo pop irreverente, será a artista responsável por encerrar o festival.   Cantora, compositora e instrumentista, promete atrair a atenção de muitos fãs.
Esta é a quarta edição do ano do Ilhabela Sunset.  Idealizado em 2017 com o objetivo de oferecer uma experiência lúdica ao pôr do sol, conquistou o público e fez grande sucesso, trazendo grandes nomes da música nacional, como RMP, Chimarruts e Dinho Ouropreto, entre outros, nas edições anteriores. “A ideia inicial do Sunset, que é proporcionar uma boa opção de lazer em um horário mais cedo que o usual para que o público possa movimentar o comércio no Centro Histórico, tem funcionado por todas as edições. A expectativa é continuar com este sucesso no último festival de 2018”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.
Para o prefeito Márcio Tenório, o evento cumpre o seu propósito, ou seja, cativar moradores e visitantes que aportam no arquipélago, com shows musicais de primeira linha. “Os cantores convidados são conhecidos do meio musical e os artistas locais, são igualmente talentosos. Todos conseguem, com suas performances em palco, atrair um bom público para assistir o belíssimo pôr do sol que temos em nossa ilha. Com certeza, esses momentos do Festival ficam guardados na memória de cada um deles”, comentou.
O evento acontece na Praça das Bandeiras, sempre a partir das 16h. Além das atrações principais, o evento conta com DJs e bandas locais. As apresentações têm entrada gratuita.
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário