Atau

Aluno da Escolinha de Vela de Ilhabela conquista título Inédito para o município

Facebook Twitter

PMI

Aluno da Escolinha de Vela de Ilhabela conquista título Inédito para o município

Mais um título para a Capital Nacional da Vela e desta vez, inédito! O título foi conquistado pelo jovem prodígio da Flotilha Borrachudo, Lucas Machado, no Campeonato de Optimist do Distrito Federal, realizado nas últimas semanas na Raia Norte do Lago Paranoá, em Brasília (DF).

E as conquistas não pararam por aí, já que Ilhabela teve outros representantes que também se saíram muito bem, como o pequeno Alex Kuhl, que conquistou o sexto lugar, Isabella Borges, o nono, e Melissa Paradeda, em 14º.

Muito disputada, a competição reuniu velejadores de inúmeros estados como Brasília e Rio Grande do Sul e serviu de preparatória para o Brasileiro de Optmist, a ser realizado em Ilhabela, de 5 a 15 de janeiro de 2019.

“Nós entendemos a reponsabilidade e a honra que é levar o título de Capital Nacional da Vela, então, além de realizar e trazer grandes eventos do segmento, a Administração incentiva atletas locais e oferece para crianças e jovens, a oportunidade de aprender a velejar e se inserir no ambiente de competições, os motivando até a fazer do esporte uma profissão. Parabenizo todo o Departamento Náutico pelo belo trabalho quem vem sendo desenvolvido e os alunos pelas conquistas”, disse o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho.
TIM São Sebastião
Refis 2018

Compartilhe e faça seu comentário