Atau

Campeonatos de futsal e futebol animam noites em Ilhabela

Facebook Twitter

Ronald Kraag

Campeonatos de futsal e futebol animam noites em Ilhabela

Ilhabela respira esporte o ano inteiro. Este é um dos motivos para a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, seguir com os múltiplos campeonatos esportivos. Na noite de terça-feira (6), foram promovidas três partidas pelo Campeonato de Futsal e uma pelo Futebol Veterano.

Com gols de Cleiton Santos (1), João Vitor Sampaio (1), Danilo Araujo (1), Matheus Pereira (1) e Tiago Bernardo Alves (1), o time Os Roba Cena venceu o Água Branca por 5 a 1. O gol de honra do Água Branca foi marcado por Lucas Dias.

A partida entre Nova Barra e Raça Pura também foi animada. O Raça Pura, com gols de Hadryanno dos Santos (2), Júlio Cesar Pereira (1), Luiz Antonio de Andrade (1), Ailson Ribeiro (1), Lorran Oliveira (3) e Hugo Silva (1), bateu o Nova Barra por 9 a 7. Francirnei de Jesus (3), Carlos Alexon (2) e Leonardo Costa (2), marcaram para o Nova Barra.

Quem também goleou o adversário foi o time do Real Perequê sobre o Itaquanduba. Paulo Sergio Bizerra (2), Rodrigo Sirqueira (1), Claudivan Pereira (1) e Jocimar Oliveira (1), fizeram os cinco gols da vitória. Os jogos foram válidos pela 2ª Divisão do Futsal.

Veterano

Já pelo Campeonato de Futebol Veterano, o Aroeira venceu o Marilha por 1 a 0; o gol foi marcado pelo jogador Marinaldo Hungria.

Ontem (7), a noite também foi animada pelo futsal. O Ilha Real venceu por 6 a 2 a equipe Os Canalhas. Fábio Nunes (1), Fares Jesus (3), Railson Souza (1) e Israel Santos (1), marcaram para o time vencedor, enquanto os gols do Os Canalhas foram marcados por Jadson Pereira (2).

Quem também se deu bem foi o Nova Era que com gols de Kelvin Lopes (2), Mateus Morais (1) e João Pedro Almeida (1), venceu o Lesionados por 4 a 3. Todos os gols do Lesionados foram feitos pelo atleta Renan Pires.

O 21 Caiçara também conseguiu três pontos com uma vitória sobre o MDC por 5 a 0. Nichollas Silva (1), Jessé Anselmo Sousa (2), João Henrique Sousa (1) e Gean Carlos Sousa (1), marcaram os gols. Essas partidas também aconteceram pela 2ª Divisão.

Sobre a continuação dos campeonatos, a Secretaria de Esporte e Lazer informa que todas as partidas de hoje (8), foram suspensas e serão reagendadas e divulgadas em breve.

Os Campeonatos Municipais de Futsal e Futebol Veterano são uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
TIM São Sebastião
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário