Atau

Ilhabela é escolhida para sediar última etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas

Facebook Twitter

PMI

Ilhabela é escolhida para sediar última etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas

Está chegando a hora mais esperada do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas, a 5ª e última etapa da competição, onde os atletas que se dedicaram o ano todo na disputa, e seus torcedores, conhecerão os grandes campeões de 2018. A competição será realizada neste domingo (11), a partir das 9h, na Praia Grande, no sul da ilha.

Realizado pela Federação Aquática Paulista, com apoio da Prefeitura de Ilhabela, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a etapa promete trazer fortes emoções.

Estão programadas cinco provas durante o dia; a primeira será a de 400 metros, destinada às crianças ou até mesmo adultos estreantes na modalidade. Logo depois, serão realizadas outras três provas válidas pelo Circuito, de 1, 2 e 4 km. Já a última e não menos importante prova do dia, será a de revezamento, onde cada equipe terá que escolher dois nadadores homens e duas mulheres para nadar 1200 metros se revezando.

A cerimônia de premiação da etapa está programada para ocorrer em paralelo à prova de revezamento, enquanto a premiação geral do Circuito será ao término de todas as provas.

“É muito bom para o município fazer parte da realização e apoiar este evento, até porque divulga a modalidade e estreitamos relacionamento com a federação”, comentou o professor de natação das escolinhas, Augusto Swaid.
TIM São Sebastião
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário