Atau

Márcio Tenório recebe monitores da Fundaci em seu gabinete

Facebook Twitter

PMI

Márcio Tenório recebe monitores da Fundaci em seu gabinete

Monitores são recebidos no Gabinete

Na ocasião, Márcio Tenório falou sobre a reforma administrativa e o PCCV


Um grupo de monitores da Fundaci (Fundação Cultural de Ilhabela), foi recepcionado na manhã desta quarta-feira (7), pelo prefeito Márcio Tenório (MDB) em seu gabinete. Em pauta, a Reforma Administrativa, o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos), do órgão, entre outros assuntos.

Acompanhado pela secretária de Governo, Juliana Louro, e do procurador do Município, Luiz Eduardo, o prefeito lembrou grandes investimentos feitos pela atual Administração a favor dos servidores públicos municipais. Como recente exemplo, citou os recursos investidos nos servidores públicos municipais.

O chefe do Executivo falou sobre a capacitação de todos os funcionários; a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salário do Quadro Geral de Funcionários e do Magistério, o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, e o Vale-Refeição.

“Estamos honrando compromissos assumidos com os servidores públicos municipais e o sindicato da categoria, que parabenizo pela conquista dessas reivindicações históricas (o Vale-Refeição, os PCCVs e Estatuto)”, disse Tenório.

O prefeito também lembrou que nessa quinta-feira (8), será pago o VR, de forma retroativa, ou seja, os seis meses, de maio a outubro.

O Vale-Refeição, projeto da gestão Márcio Tenório, concederá o valor de R$ 23,00 diários para alimentação por dia trabalhado para os mais de 1700 funcionários do quadro efetivo da municipalidade. Serão beneficiados funcionários efetivos que exerçam jornada semanal de trabalho igual ou superior a 30 horas e serão contabilizados apenas dias úteis trabalhados. O pagamento retroativo será feito até o final desta semana, visto que a lei foi assinada pelo chefe do Executivo em maio deste ano.

O anúncio da chegada dos cartões Vale-Refeição animou os comerciantes da cidade, uma vez que os valores a serem injetados nos restaurantes e comidarias locais ultrapassam os dez milhões de reais anuais.

“Essa é mais uma conquista histórica dos servidores, que esperavam pela realização desse sonho há décadas. Estamos honrando mais um grande compromisso assumido com nossos funcionários que receberão, até o final desta semana, o Vale-Refeição, de forma retroativa”, finalizou o prefeito.
TIM São Sebastião
Refis 2018

Compartilhe e faça seu comentário