Atau

Vereador Maurício confirma apoio a Teimoso para presidente da Câmara

Facebook Twitter

Divulgação/CMSS

Vereador Maurício confirma apoio a Teimoso para presidente da Câmara

Vereador Maurício confirma na Tribuna que seu voto também será para Teimoso

Conforme matérias publicadas nas edições 077 e 078 da versão impressa do Jornal do Litoral, que antecipou os votos dos vereadores membros do G5 e do próprio vereador Teimoso (PSB), pré-candidato a presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião, na sessão desta terça-feira (6), o vereador Maurício Bardusco (MDB) confirmou na tribuna da Casa que seu voto também será de Teimoso para presidente.

Com a manutenção dos votos dos vereadores que já anunciaram apoia-lo para a presidência da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, Teimoso garante o apoio necessário para sua eleição. Como disse um vereador consultado pelo JDL na semana passada "Teimoso só não será presidente se não for candidato ou não quiser".

Eleição

A eleição para escolha dos membros da Mesa Diretora na Câmara de São Sebastião, difere um pouco da maioria das Casas Legislativas dos municípios do país. Não se vota em uma chapa com todos os membros da mesa previamente inscritos, e sim, são eleitos individualmente cada membro da Mesa, a começar pelo presidente. Até no momento de votar o parlamentar pode decidir votar em si mesmo para qualquer um dos cargos, o que também interfere na votação final.

Como a Câmara é formada atualmente por 12 vereadores, com os atuais 7 votos confirmados, e se todos cumprirem o compromisso, Teimoso certamente alcançará seu objetivo de presidir o legislativo sebastianense pelos próximos dois anos. Já os outros cargos da Mesa Diretora: primeiro e segundo secretários e primeiro vice-presidente, deverão ser escolhidos no dia da eleição, marcado para a primeira sessão de dezembro.
TIM São Sebastião
Refis 2018

Compartilhe e faça seu comentário