Atau

Ilhabela sedia última etapa do Circuito KTR, uma das maiores séries de competições de corrida de montanha do Brasil

Facebook Twitter

PMI

Ilhabela sedia última etapa do Circuito KTR,  uma das maiores séries de competições de corrida de montanha do Brasil

Mais de 700 atletas devem aportar em Ilhabela neste final de semana para participar de mais uma grande prova do Circuito KTR (Kailash Trail Run), a ser realizada no sábado (10), com largadas a partir das 4h, na Fazenda Engenho D’ Água, exceto a prova longa, que largará da Praia de Castelhanos a partir das 8h.

Muito reputado entre os amantes de corrida de montanha do País, como uma das maiores competições do segmento, o Circuito KTR séries, promete fazer desta última prova do ano mais um grande sucesso.

Nesta etapa, serão mantidas as distâncias tradicionais em três opções de percurso: a prova longa, com cerca de 36km (a média aproximadamente 20km) e a ligth 8km,  sem mencionar que a disputa contará com um percurso novo de 12km, que promete ser extremadamente técnico, além da desafiadora prova KTR Ultra, de 80km.

Todas as largadas serão na Fazenda Engenho D’Água, no norte da ilha a partir das 4h, exceto a prova longa (36km), que largará da Praia de Castelhanos, a partir das 8h. Fora os momentos que prometem ficar eternizados na memória dos atletas, com  percursos desafiadores e belezas naturais do município, a Kailash distribuirá aos melhores colocados mais de 15 mil em produtos e prêmios em dinheiro, aos corredores da Elite, nas provas Ultra, Longa e Média; todos os finishers (competidores que conseguirem concluir o percurso dentro do limite estipulado sem corte), receberão medalha.

“ O Circuito KTR é um grande sucesso em todo Brasil e é muito gratificante fazermos parte desta história, evidenciarmos o nome do arquipélago e de nossos atletas, através do turismo esportivo. Além do mais, ver a interação dos munícipes para com esses eventos também é de grande relevância”, disse o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, acrescentando que a pasta disponibilizou, via organização do evento, mais de 200 inscrições gratuitas para que os munícipes pudessem participar da prova.
TIM São Sebastião
Refis 2018

Compartilhe e faça seu comentário