Atau

Michelle Hiraoka assume como suplente de Ernaninho

Facebook Twitter

Divulgação/CMSS

Michelle Hiraoka assume como suplente de Ernaninho

Durante discurso, a representante feminina na Casa criticou atitude do prefeito em vídeo na rede social e parabenizou o chamado G5


Durante o próximo mês, Michelle Hiraoka será a única representante das mulheres no atual Legislativo de São Sebastião. Na sessão do último dia 30, ela tomou posse, oficialmente, no lugar do vereador Ernane Primazzi que se ausentou para tratar de problemas de saúde. Em discurso, na Tribuna da Câmara, Michelle agradeceu os apoios recebidos, falou sobre a importância da política e do trabalho sério e criticou o prefeito Felipe Augusto (PSDB) por vídeo exibido na rede social em que ele se posicionou contra o seu vice, Amilton Pacheco (PSB), fazendo sérias críticas e denúncias logo após os resultados do segundo turno das eleições.

Presidente do PSB de São Sebastião e coordenador do partido no Litoral Norte, Amilton e os demais apoiadores trabalharam na campanha do atual governador Márcio França (PSB), que era candidato à reeleição ao governo do Estado de São Paulo, enquanto o governador eleito, João Dória (PSDB), teve apoio do prefeito e demais simpatizantes. Em vídeo, logo após os resultados, o prefeito fez críticas a Amilton Pacheco e também desabafou sobre os problemas enfrentados em sua administração, bem como os resultados obtidos em relação a demandas antigas do município.

Ao exibir parte do vídeo em que o prefeito fala do seu vice, a vereadora Michelle disse que estava realmente preocupada com o prefeito por ter demonstrado o que ela caracterizou como “desequilíbrio emocional”. Ela lembrou ao prefeito, na Tribuna, que “vereador não calça rua, não faz obras. Quem faz é o prefeito, o Executivo” em relação às críticas apresentadas no vídeo aos trabalhos dos vereadores. Ela encerrou o assunto afirmando que “é responsabilidade desta Casa de Leis definir os rumos de uma nova São Sebastião de verdade”.

Compromisso

Com 774 votos no último pleito, Michelle ficou com a suplência do vereador Ernane Primazzi. Ao assumir o cargo, ela agradeceu o apoio dos pais, da família, amigos, à “Família PTB” e ao seu “mentor e amigo” Marcos Fuly. “Se não fosse por vocês, não estaria aqui hoje. E, se vamos falar de política, vamos entender que política é a arte de governar para o bem de todos. Hoje, tenho plena convicção que existem alguns políticos que usam a arte da política para benefício próprio e isso vai destruindo a política”.

Na abertura de seu pronunciamento na Tribuna, ela confirmou seu compromisso como vereadora em legislar e fiscalizar. “Estou na vida pública por convicção”, afirmou Michelle falando, ainda, da importância da verdade. “Frente à uma mentira, se você permanecer quieto, será cúmplice do mentiroso”, declarou.

Ela parabenizou o atual governador Márcio França pelo “excelente desempenho em São Sebastião comprovando a força do vice-prefeito Amilton Pacheco”. Michelle parabenizou os vereadores Teimoso, Reis, Maurício e os que compõem o G5 formado por Onofre Neto, Ernaninho, Daniel Simões, Giovani dos Santos (Pixoxó) e Gleivison Gaspar. “Vocês mostram cada dia mais a força de vocês”, frisou Michelle que desejou “boa recuperação a Ernaninho esperando estar à altura de representá-lo na Casa”, frisou a vereadora.
TIM São Sebastião
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário