Atau

Prefeitura notifica Praiamar para garantir o transporte da população

Facebook Twitter

Prefeitura notifica Praiamar para garantir o transporte da população

A Prefeitura de Caraguatatuba notificou nesta quinta-feira (01/11) a empresa Praiamar Transportes Ltda., responsável pelo transporte urbano de passageiros na cidade, informando que, caso a população seja prejudicada em decorrência da greve de seus funcionários. A administração exigirá o cumprimento integral do contrato.

A notificação se dá em razão do estado de greve, declarado pelo Sindicato dos Motoristas, Trabalhadores Urbanos, Metropolitanos e Categorias Diferenciadas do Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Segundo o Sindicato, caso a empresa Praiamar não atenda as reivindicações da categoria, a greve será efetivamente colocada em prática a partir do dia 5 de novembro. O sindicato informa ainda que somente 30% dos serviços de transporte estarão a serviço da população.

O documento, assinado pelo prefeito em exercício Campos Júnior, destaca que cabe à administração municipal zelar pela boa prestação do serviço, sem prejuízo à população. “Caso seja efetivada a greve, prejudicando a integralidade dos serviços prestados, imediatamente, visando assegurar a efetiva prestação dos serviços, serão tomadas as medidas legais no instrumento contratual e legislação pertinente, preconizada no inciso III, do artigo 38 da lei 8987, de 13 de fevereiro de 1995”.
TIM São Sebastião
Alemazzoni

Compartilhe e faça seu comentário