São Sebastião novembro 2021

Prefeitura Municipal e FUNDACC abrem credenciamento para artistas orientadores das Oficinas Culturais 2022

Facebook Twitter

Prefeitura de Caraguatatuba

Prefeitura Municipal e FUNDACC abrem credenciamento para artistas orientadores das Oficinas Culturais 2022

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e a FUNDACC - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abrem inscrições para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviços nas Oficinas Culturais 2022. Os credenciados integrarão o cadastro da fundação e poderão ser convocados quando houver demanda.

As inscrições devem ser feitas online, exclusivamente pelo formulário disponível na aba Oportunidades do Mapa Cultural de Caraguatatuba, no endereço: http://mapas.fundacc.sp.gov.br até às 14h do dia 07 de janeiro de 2022.

Para se inscrever, o candidato deve estar cadastrado ou cadastrar-se como agente cultural na plataforma do Mapa Cultural de Caraguatatuba, preencher todos os campos obrigatórios do formulário online e anexar documentação classificatória que comprove formação ou notório saber para a área pretendida, de acordo com as exigências do edital. Lembrando que o candidato poderá inscrever mais de um projeto, devendo efetuar uma inscrição para cada. 

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores com acesso à rede na sede da FUNDACC, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

A análise dos documentos para credenciamento será realizada de 08 a 16 de janeiro de 2022, pela Comissão de Avaliação de Credenciamento. A habilitação e classificação dos artistas orientadores serão divulgadas no dia 17 de janeiro de 2022, no site da Fundação: https://fundacc.sp.gov.br/ e no mural na Sede Administrativa.

A primeira convocação se dará junto à homologação do credenciamento, em 31 de janeiro de 2022, chamando os melhores classificados, de acordo com a demanda inicial das Oficinas Culturais da FUNDACC.
Podem participar do credenciamento qualquer interessado, prestador de serviço artístico representado por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do edital e seus anexos. Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores para as oficinas culturais em linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-vídeo, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e cursos livres.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto predominantemente prático e cultural, de forma extensiva e regular, realizadas semanalmente, de março a junho e de agosto a novembro de 2022, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela FUNDACC.

Vale ressaltar que as Oficinas poderão sofrer modificações de acordo com a legislação federal, estadual e municipal relativas à pandemia de Covid-19, com previsão de realização presencial ou online.
O edital completo do credenciamento poderá ser consultado pelo interessado no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/outros/24/11/2021/edital-no-029-de-24-de-novembro-de-2021-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-as-oficinas-culturais-2022.

Compartilhe e faça seu comentário