São Sebastião novembro 2021

São Sebastião disponibiliza terceira dose para adultos acima de 18 anos que completaram a imunização há, pelo menos, cinco meses

Facebook Twitter

PMSS

São Sebastião disponibiliza terceira dose para adultos acima de 18 anos que completaram a imunização há, pelo menos, cinco meses

De hoje (22) a quinta-feira (25), poderão tomar a dose de reforço pessoas vacinadas com a segunda dose até o dia 30 de abril
 
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), disponibiliza, a partir desta segunda-feira (22), a terceira dose (reforço) da vacina contra a Covid-19 para adultos com mais de 18 anos, intervalo mínimo de cinco meses após a segunda dose e de acordo com o cronograma abaixo.

Nesta primeira semana, entre 22 e 25 de novembro, poderão receber o reforço pessoas imunizadas com a segunda dose até o dia 30 de abril. De 29 de novembro a 2 de dezembro, a vacinação será para quem tomou a segunda dose no mês de maio (de 1 a 31/05). De 6 a 9 de dezembro, poderão se imunizar pessoas vacinadas com a segunda dose durante o mês de junho (de 1.º a 30/06). Entre 13 e 16 de dezembro, a vacina estará disponível para quem completou a imunização entre 1 e 16 de julho.

Para receber a terceira dose, o munícipe deve ir à Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima à sua residência (confira os endereços clicando AQUI) mesmo que tenha se vacinado em um polo (os polos foram desativados), de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, portando foto, CPF e carteirinha de vacinação.
 
Quem perdeu o comprovante em papel oferecido ao receber a primeira dose da vacina deve baixar o aplicativo Poupatempo Digital ou o Conect SUS, acessar a carteira de vacinação digital e fazer a impressão do comprovante. Mais informações AQUI.
 
É obrigatório respeitar os protocolos sanitários, como uso de máscara, uso de álcool em gel 70% e distanciamento social.
 
#PraTodosVerem: arte publicitária sobre a aplicação de terceira dose contra a Covid-19 em adultos acima de 18 anos que completaram a imunização há, pelo menos, cinco meses. Fim da descrição.

Compartilhe e faça seu comentário