São Sebastião novembro 2021

Ilhabela participa hoje da grande final do Prêmio Cidades Excelentes

Facebook Twitter

Ilhabela participa hoje da grande final do Prêmio Cidades Excelentes

O Prefeito de Ilhabela Toninho Colucci, participa nesta terça-feira (23/11), em Brasília, da etapa final do Prêmio Cidades Excelentes promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Em outubro, na etapa estadual, a cidade conquistou o título na categoria Eficiência Fiscal e Transparência para municípios entre 30 e 100 mil habitantes. Na final, a disputa foi contra as cidades de Louveira e São Pedro.

Nessa categoria foram avaliados os seguintes critérios: percentual de endividamento, autonomia fiscal, capacidade de investir, investimento per capita, resultado fiscal e índice de transparência e aderência ao plano de contas.

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, ficou muito feliz com a premiação e segue confiante diante da etapa nacional. “Já saímos vitoriosos na primeira etapa, um reconhecimento muito importante e prova da dedicação e responsabilidade com o erário público, a transparência e principalmente a aplicação correta dos recursos públicos da nossa cidade. Em pouco menos de um ano e com apoio dos servidores, implantamos uma gestão séria e transparente, seja em licitações, contratos e no cuidado com os gastos públicos, principalmente durante a pandemia. Agora estou confiante que Ilhabela saíra vencedora da etapa nacional”.

As cidades excelentes são municípios que podem ser equiparados com cidades de referência, através suas características progressistas, que quando combinadas são capazes de gerar um alto nível de desenvolvimento humano.

A premiação poderá ser acompanhada ao vivo pelo Youtube no https://www.youtube.com/watch?v=mAXWuNB0Ai8

Compartilhe e faça seu comentário