São Sebastião - Agosto 2021

Evento de skate movimenta Ilhabela

Facebook Twitter

pmi

Evento de skate movimenta Ilhabela

O atleta e professor Luiz Molina, conhecido como “Neto Ilhabela”, organizou um evento de skate na última semana que movimentou o Hostel da Vila.

O evento esportivo teve a entrada gratuita e contou uma best trick com skatistas de Ilhabela e de São Sebastião.

Após esse encontro Neto Ilhabela se prepara para competir em São Luiz, no Maranhão, onde vai participar do “3º Downhill Slide Cidade dos Azulejos”. A competição está prevista para ser realizada no dia 9 de outubro.

Downhill Slide é um campeonato que os skatistas descem uma ladeira de longboard em velocidade e tenta mandar manobras.

Há cerca de dois anos, Neto adquiriu uma bactéria em seu olho esquerdo e neste ano se submeteu a uma cirurgia no olho para tentar recuperar a visão. Essa vai ser a primeira competição que o skatista vai participar após a cirurgia. “Estou feliz por voltar a competir. Vai ser a primeira vez que eu vou disputar um campeonato no Maranhão e também vai ser a primeira vez que eu vou competir após perder a vista no olho esquerdo”.

Neto Ilhabela, que é contemplado pelo programa Bolsa Atleta, já conquistou diversos campeonatos como o Campeonato Paulista em 2018 e do Slide Liga, também em 2018. Além disso, o atleta conquistou o 3º lugar no 6º Torneio Internacional de Skate Downhill.

 


Compartilhe e faça seu comentário