São Sebastião - Agosto 2021

Prefeitura realiza reunião técnica comunitária no núcleo urbano congelado Romualdo de Matos, em Boiçucanga

Facebook Twitter

pmss

Prefeitura realiza reunião técnica comunitária no núcleo urbano congelado Romualdo de Matos, em Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), realiza, na próxima quarta-feira (15), reunião técnica comunitária com os moradores do núcleo urbano informal congelado n.º 21, Romualdo de Barros, em Boiçucanga. O núcleo está com o processo de regularização fundiária avançado.

O objetivo é informar a população acerca da Ação Civil Pública, em especial dar ciência da necessidade de colaboração no tocante ao congelamento do núcleo, à fiscalização, para evitar novas ocupações, já que essas podem vir a prejudicar a Regularização Fundiária.
 
A reunião será às 19h no “Casa do Sr. Edgar”, localizada na Travessa Romualdo de Matos, n.º 49, em Boiçucanga.

A secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Dra. Mirela Rego, explica que a SEHAB está realizando um ciclo de reuniões comunitárias. Já foram realizados encontros com os moradores dos núcleos congelados Ademir Fortunato de Souza (n.º 5), Rubens do Nascimento (n.º 6) e Manoel Eduardo de Moraes (n.º 7), todos no bairro da Enseada. Em 2019, aconteceram aproximadamente 15 reuniões técnicas em todo o município.

Os eventos estão seguindo os protocolos para prevenção e combate à Covid-19, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel 70%.

Mais informações na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária pelo telefone (12) 3892-6568.

Compartilhe e faça seu comentário