São Sebastião - Agosto 2021

Prefeitura de São Sebastião oferece programa online e gratuito para empreendedores do segmento de moda

Facebook Twitter

pmss

Prefeitura de São Sebastião oferece programa online e gratuito para empreendedores do segmento de moda

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos empreendedores do segmento de moda, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Departamento de Trabalho e Emprego, vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) de São Sebastião, oferecem o programa “Aperfeiçoe a gestão o seu negócio em varejo de moda”, workshops exclusivos, 100% gratuitos e online.

O programa, em parceria com o Sebrae e o Governo do Estado de São Paulo, visa proporcionar conhecimento específico para aprimorar o negócio e oferecer experiência para ampliar a expertise no ramo de atividade.

Os workshops irão ocorrer de 09 a 13 de agosto, das 19h às 21h, através do Youtube, abordando os seguintes tópicos:
- Tendências internacionais de varejo e os desafios da moda;
- Presença Digital: estratégias para se relacionar com clientes;
- Estratégias, oportunidades e crédito para ser mais competitivo;
- Colocando a casa em ordem.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (06). Pessoas com CNPJ que tiverem 75% de aproveitamento terão direito a duas horas de consultoria individual.
O curso oferece aos concluintes benefícios de acesso ao mercado e também ao microcrédito orientado de forma facilitada (linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros e prazo de pagamento de até 36 meses, com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo).

Caso tenha interesse em participar, basta entrar em contato com o Posto SEBRA AQUI, pelo telefone ou WhatsApp (12) 3892-1549.

Compartilhe e faça seu comentário