Prefeito de São Sebastião anuncia construção de mais duas unidades básicas de saúde

Facebook Twitter

Prefeito de São Sebastião anuncia construção de mais duas unidades básicas de saúde

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou a construção de mais duas unidades básicas de saúde no município. A informação foi passada nesta terça-feira (21), na live semanal em que destaca informações sobre o enfrentamento à Covid-19 e outras ações.

Felipe Augusto informou que esteve com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, que prometeu R$ 9 milhões para a construção de duas novas UBS nos bairros Maresias, na Costa Sul, e Enseada, Costa Norte.

Após apresentar os números que confirmam o êxito da cidade no enfrentamento e o avanço da vacinação, que já ultrapassou as 58 mil doses aplicadas (mais de 50% da população), o prefeito falou da reunião.  “Hoje estive no Palácio dos Bandeirantes, com a promessa do nosso vice-governador, Rodrigo Garcia, em auxiliar na construção de duas novas unidades básicas de saúde, a nova unidade de Maresias, com o terreno já separado e o município já preparou um processo licitatório; e a nova unidade da Enseada. No ano passado inauguramos uma unidade nova no Canto do Mar, com unidade também  do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial).  Assim atenderemos esses dois bairros com unidades novas e modernas. O governo do Estado, como falei,  através do vice-governador, está destinando R$ 9 milhões para que a gente possa realizar a construção dessas duas unidades e com a licitação para acontecer em breve . Também nos vamos acelerar isso”.

Canto do Mar

A Prefeitura de São Sebastião entregou as novas instalações da Unidade de Saúde da Família (USF) e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) no bairro Canto do Mar, Costa Norte do município, no dia 15 de outubro de 15/10/2020.


Compartilhe e faça seu comentário